A série Ela é Muito Atrevida para uma Plebeia (Heimin no Kuseni Namaiki na!), uma espécie de complemento à Me Apaixonei Pela Vilã trazendo o ponto de vista de Claire François, agora conta com o primeiro capítulo traduzido para o português ( acesse aqui). Mais capítulos serão adicionados em nosso idioma em breve.

Contudo, recomenda-se a leitura após terminar o segundo livro de Me Apaixonei Pela Vilã, já disponível no mercado nacional, para não tomar spoilers. A tradução é assinada por Isabinha.

Para ter acesso aos capítulos, é preciso apoiar a autora Inori em seu Ko-Fi ou Pixiv Fanbox, com valores a partir de 100 ienes (por volta de 4 reais). Ela é Muito Atrevida para uma Plebeia contém já 53 capítulos em japonês, e também 51 traduzidos para o inglês.

Me Apaixonei Pela Vilã, no original Watashi no Oshi wa Akuyaku Reijou (ou I’m in Love with the Villainess, como também é conhecida internacionalmente), foi publicada em japonês de forma independente por Inori no site NCODE de 2018 a 2021. É a primeira novel do gênero yuri no Brasil.

Em 2019, ganhou uma versão impressa pelo selo GL Bunko da editora Ainaka, com ilustrações de Hanagata, já completa em 5 volumes.

A trama traz Rei Oohashi reencarnando dentro de um otome game, jogo voltado para mulheres, focado em percorrer rotas para ficar com os personagens bonitos. Com a sorte do seu lado, Rei logo se depara com Claire François, a principal vilã do jogo. Em vez de ficar com os rapazes, a jovem quer ficar com ela! Será que vai dar certo?

A editora NewPOP publica a série original no Brasil, com dois volumes lançados até o momento. Confira nossa resenha do primeiro volume aqui.

ATUALIZAÇÃO:

A publicação em nosso idioma foi cancelada hoje mesmo. Segundo um tweet da autora da novel, há questões de direitos autorais envolvidas e não se sabe se a publicação pode voltar futuramente.

Atualizado pela última vez em 4 de abril de 2021, às 21h06.

Fonte: Inori


O JBox possui parcerias comerciais com a Amazon, e pode ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.