Imagem: Natsu e a menina de cabelo loiro.

‘Fairy Tail’ pode estrear dublado na HBO Max em junho

Gerente do serviço para a América Latina respondeu a fã com a informação.

O gerente-geral da HBO Max para a América Latina, Luis Duran, informou, por meio de suas redes, que Fairy Tail chegará em junho ao serviço. Presume-se que a estreia seja com dublagem no nosso idioma, que teve alguns episódios exibidos pela extinta Loading.

Essa não é a primeira vez que Duran dá informações de estreia no serviço: há algumas semanas, ele disse que Dragon Ball Z Kai chegaria em julho. Por ainda ter tanto tempo e ser uma resposta informal, pode ser que não seja exatamente nesse mês a estreia, mas já indica negociação da série pelo serviço.


Fonte: TV Laint


O JBox possui parcerias comerciais com a Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.


Fairy Tail é uma história criada por Hiro Mashima (Rave Master!) em 2006 como mangá, nas páginas da revista japonesa Shonen Magazine. Narra as aventuras do órfão Natsu, um garoto que domina técnicas de fogo, acompanhado por Lucy, Happy e outros feiticeiros, que traçam seus objetivos assumindo os trabalhos mediados pela guilda Fairy Tail. A obra principal foi encerrada no ano passado, reunindo 63 volumes encadernados – todos lançados no Brasil pela Editora JBC em formato físico e digital.

O mangá virou uma série animada em 2009 pelo estúdio A-1 Pictures, reunindo 175 episódios. Em 2014 veio a 2ª temporada, somando mais 102 episódios. A 3ª e última temporada estreou em 2018, com mais 51 episódios. No Brasil, a primeira fase chegou a ser sondada para um lançamento em DVD via Focus Filmes, que acabou desistindo do projeto. Em 2021, a finada Loading chegou a exibir os primeiros episódios dublados. A 2ª e 3ª temporadas estão disponíveis oficialmente com legendas em português pela Crunchyroll.

Além do título principal, a JBC também publicou por aqui os spin-offs Fairy Tail Zero, Fairy Tail: Ice TrailFairy Tail Gaiden e Fairy Tail: Blue Mistral.

Publicidade
close