A Crunchyroll anunciou hoje (13) que o novo OVA given – on the other hand chega ainda hoje na plataforma com áudio original e legendas em português. O especial, que tem 20 minutos e foca no lado de Mafuyu e Ritsuka que não foi mostrado no filme, saiu em dezembro do ano passado. Além da história, também vemos o lançamento da nova música da banda.

A plataforma disponibilizou uma imagem promocional com o título traduzido:

Imagem: Pôster do OVA.

O anime e o filme estão disponíveis na Crunchyroll com áudio original e legenda em português e prontos para serem maratonados.


Fonte: Crunchyroll


Publicado na revista Cheri+ (Ameiro Paradox) desde abril de 2013, Given é um mangá BL da autora Natsuki Kizu, contando sobre paixão pela música, recomeços e início de um romance, com 6 volumes até o momento. Em julho começou a ser exibida a adaptação em animê, com animação do estúdio Lerche (Assassination Classroom, Asobi Asobase) e direção de Hikaru Yamaguchi (direção de episódio de Osomatsu-san, animação chave de Tactics) – confira nossa resenha aqui.

Aqui no Brasil, o animê e o filme são transmitidos oficialmente pela Crunchyroll (com dublagem confirmada), enquanto o mangá foi lançado pela editora NewPOP.