A plataforma japonesa de streaming Toei Tokusatsu Fan Club (TTFC) anunciou neste fim de semana mais um spin-off de Kamen Rider Revice. Com direção de Koichi Sakamoto e roteiro de Shunji Nishi, Birth of Chimera estreia em 22 de julho e será uma prequel do filme de verão, que será lançado nos cinemas japoneses na mesma data.

O especial vai apresentar Kamen Rider Chimera, personagem confirmado para a nova aventura nas telonas, onde os irmãos Igarashi viajam para uma locação proibida chamada Área 666 e tentam resgatar passageiros de um trem.

E o ator marcial Kane Kosugi (47) foi anunciado para o filme de verão de Revice, no papel de Azuma/Kamen Rider Daimon. Kosugi interpretou Kenichi Tai, o hospedeiro de Ultraman Powered na série norte-americana Ultraman: The Ultimate Hero (1993). Esta foi uma produção realizada em parceria entre a japonesa Tsuburaya e a americana Major Havoc Entertainment. Em 2020, o ator emprestou sua voz para Powered na versão em inglês da minissérie Ultra Galaxy Fight: The Absolute Conspiracy (saiba mais aqui).

Kosugi também é conhecido pelos fãs de tokusatsu por interpretar o Ninja Black Jiraiya na série Ninja Sentai Kakuranger (1994~95; adaptada para a terceira e última temporada de Mighty Morphin Power Rangers e para a minissérie Mighty Morphin Alien Rangers). Curiosamente, ele contracenou com seu pai, o também ator de artes marciais Sho Kosugi, nesta mesma produção da Toei Company.


Fonte: Toei Company (1) e (2)


Kamen Rider Revice

Imagem: Pôster de 'Kamen Rider Revice', com a dupla Revi e Vice.

Foto: Divulgação/Toei/Ishimori Pro

O jovem Ikki Igarashi, que trabalha na casa de banhos de sua família, se encontra com um demônio chamado Vice. Um acordo entre ambos permite que eles usem o Revice Driver para se transformarem em Kamen Rider Revi e Kamen Rider Vice, respectivamente. Juntos, eles trabalham com a organização governamental FENIX para lutar contra a seita demoníaca Deadman. Ikki está determinado a proteger sua família e irmãos mais novos, enquanto Vice quer apenas ser libertado.

Ikki Igurashi é interpretado pelo jovem ator Kentaro Maeda e Vice é dublado pelo nipo-alemão Subaru Kimura, conhecido por dublar Seiza Blaster de Uchu Sentai Kyuranger, além de animês como o vigente Dragon Quest: The Adventure of Dai. O irmão mais novo de Ikki, Daiji Igurashi, é interpretado por Wataru Hyuga, e sua irmã Sakura Igurashi é interpretada por Ayaka ImotoNoritaka Hamao interpreta George Kariya, o homem por trás do desenvolvimento do Rider System de Revice. Destaque para a estreante atriz Yui Asakura como Aguilera, a líder da seita Deadman.

No ar desde 5 de setembro, Kamen Rider Revice vai ao ar nas manhãs de domingo pela TV Asahi, a partir das 9h.

Leia aqui sobre as primeiras impressões da série.