Durante o Anime Expo, foram anunciados dois novos animês, já previstos para chegar à Crunchyroll: Solo Leveling e Tomo-chan is a Girl (Tomo-chan wa Onnanoko).

Saiba mais sobre cada um a seguir.

Solo Leveling

Solo Leveling é uma novel coreana de 14 volumes, com autoria de Chu-Gong. A obra rendeu um quadrinho digital (web manhwa) de Gi So-Ryeong e Jang Sung-Rak, seriado na KakaoPage, plataforma coreana de quadrinhos, desde 2018.

A história original conta sobre Sung Jin-Woo, um fraco caçador de monstros tentando subir ao level mais alto, Nível S. Após quase morrer, Sung misteriosamente passa a ver uma “caderneta” de missões e, ao cumpri-las, se torna capaz de subir de nível mais rapidamente. A série sairá aqui totalmente colorida, conforme a publicação original, mas ainda não há mais detalhes. A editora já lançou um quadrinho coreano no passado, Tarot Cafe, em parceria com a Lumus.

A NewPOP publica o quadrinho no Brasil.

Tomo-chan

Imagem: Tomo-chan e Junichiro.

O mangá de historietas em 4 quadros de Fumita Yanagida foi seriado na conta Twi4 no Twitter e no site Saizensen de 2015 a 2019, com 8 volumes publicados pela editora Kodansha. A animação está nas mãos do estúdio Lay-duce e chega em janeiro de 2023.

A trama traz Tomo Aizawa, uma tomboy com uma crush no seu amigo de infância, Junichiro, que a enxerga como “um dos garotos”.


Fonte: Release de imprensa