imagem: cena com os 4 cavaleiros de bronze

Cavaleiros do Zodíaco: Nova temporada da série 3DCG estreia na Crunchyroll

Dois primeiros episódios dão início ao arco da batalha das 12 casas no reboot.

Chegaram há pouco pela Crunchyroll os dois primeiros episódios da nova fase de Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco, série 3DCG que faz um reboot da história clássica de Masami Kurumada. Em um primeiro momento, os capítulos estão disponíveis apenas com idioma em japonês, inglês ou espanhol e legendas em português.

Uma dublagem em nosso idioma já está confirmada, porém sofrerá atraso devido a “questões técnicas’ — não foram dados motivos mais específicos.

A nova temporada aborda a famosa Batalha das 12 casas, considerada por muitos fãs o ápice da série. Nela, Seiya, Shiryu, Hyoga e Shun precisam correr contra o tempo e avançar contra os Cavaleiros de Ouro, com objetivo de chegar à sala do Grande Mestre e salvar a vida de Atena.

▶ Clique aqui para acessar a página da série na Crunchyroll.

O projeto da animação foi lançado em 2019, com 12 episódios exibidos com exclusividade pela Netflix. Aparentemente, a plataforma “desistiu” da série, com a Toei Animation seguindo e firmando parceria com a Crunchyroll para a sequência. Segundo o diretor, Yoshiharu Ashino, uma terceira temporada estaria em pré-produção.

Quando a Toei sofreu ataque hacker no começo do ano, a equipe da série foi temporariamente remanejada para o filme de Dragon Ball Super, que estreia por aqui em agosto.


Fonte: Crunchyroll

Publicidade
close