Com doses de açúcar e sensualidade, as meninas do FAKY lançaram nesta quarta (03) o single “Choco Fudge”, mais uma das faixas que vão integrar o 1º álbum de estúdio do grupo (previsto para 19 de outubro).

O single veio acompanhado de um clipe, dirigido por Takuto Shimpo (o mesmo do vídeo anterior, “Diamond Glitter”), tendo como temática o “erotic chill”. No vídeo, as meninas se esbaldam no chocolate até que o limite de glicose é ultrapassado, distorcendo a realidade e levando-as literalmente ao céu.

Confira:

“Choco Fudge” foi co-escrita por Lil’ Fang e Akina, integrantes do quinteto, com produção dividida entre o Sweater Beats (que se envolveu também no single Sayonara My Ex, e já trabalhou para nomes como Lizzo) e o SUNNY BOY (o mesmo que escreveu Diamond Glitter e conta com o badalado BTS no currículo).

 

imagem: capa do single choco fudge, com uma colagem de fotos das 5 integrantes

Capa do single. | Divulgação/avex

▶ Acesse aqui os links do single nas plataformas digitais.

O grupo pop FAKY foi formado em 2013 e já mudou algumas vezes de formação, de quinteto a quarteto e voltando a ser um quinteto. Em 2019 elas se apresentaram no Brasil, como parte das atrações do evento Anime Friends, com a formação que permanece a mesma até o momento, com Lil’Fang e Mikako da formação original, junto de Akina e as mais novas Hina e Taki.

Nesses quase 10 anos, além de 4 EPs e dezenas de singles, o grupo lançou um álbum ao vivo em 2018.

É delas a música “four”, tema do 4º encerramento do animê Black Clover.


Fonte: Release de imprensa