A novel spin-off  Lycoris Recoil Original Days, um spin-off de Asaura (roteiro) e Imigimuru (ilustração) feito para promover o animê original, será reimpressa antes mesmo de sair — a previsão do lançamento é dia 9 de setembro. Segundo a editora Kadokawa, será necessário imprimir mais edições para dar conta das pré-vendas.

Segundo o Asaura, é raro que uma novel tenha essa demanda antes do lançamento — contudo, não foi dada uma previsão de quantas cópias vão entrar em circulação no dia 9.

A história do animê acontece em “Lyco-Reco”, um café localizado no antigo centro de Tóquio. O local tem em seu cardápio deliciosos cafés e doces… e talvez algo a mais como negociações, conselhos amorosos, conversas sobre zumbis e monstros gigantes e muito mais. O lema é: “Não importa o que você pedir, nós vamos servi-lo!”.

Lyroris Recoil é um original do estúdio A-1 Pictures, sendo a estreia do animador Shingo Adachi (design de personagens em Sword Art Online, Working!!) no papel de direção. O rascunho da história foi feito por Asaura, autor de Ben-To, tendo design geral de Imigimuru. Os uniformes das personagens contam foram desenhados por Kimika Onai, que já cuidou do figurino dos grupos idols Nogizaka46 e Sakurazaka46.

A Crunchyroll exibe a série com dublagem expressa.


Fonte: Oricon