A Kadokawa anunciou a segunda temporada de The Saint’s Magic Power is Omnipotent (Seijo no Maryoku wa Bannou Desu), ou “o animê da santa”. A nova fase estreia em 2023.

Confira o trailer:

A trama traz Sei (cujo nome significa “santo”, “sagrado”), uma jovem de 20 anos, parando em um outro mundo após um dia de trabalho excessivo. Mas, ao olhar para ela, quem a invocou diz “essa não é a Santa”. Um outra moça, invocada junto com ela, é então considerada a tal Santa.

Sentindo-se magoada por ter sido ignorada, Sei vai embora e arranja um trampo em um laboratório, fazendo poções e cosméticos. Mas, seus poderes mágicas fazem as pessoas suspeitarem que ela seja realmente a tal Santa. Será que ela consegue curtir a nova vida sem ser descoberta?

A primeira temporada é do estúdio Diomedéa, com direção de Shouta Ibata (Domestic Girlfriend), e teve dublagem pela Funimation.

A obra se baseia na série de light novels de Yuka Tachibana, lançada em versão impressa pela editora Kadokawa desde 2017, com ilustrações de Yasuyuki Syuri e 8 volumes até o momento — os livros são inéditos por aqui.


Fonte: KADOKAWA