Para comemorar o retorno de BLEACH, a Coca-Cola fez uma colaboração com a série para o lançamento de um novo sabor da bebida. A bebida chamada Soul Blast Sabor Ação chega às prateleiras no Japão no mesmo dia do lançamento da nova temporada do animê, que acontece 10 de outubro.

O lançamento é uma variação da Coca-Cola Zero, que não contém açúcar, porém detalhes sobre o sabor específico da bebida não foram divulgados.

A colaboração contará também com uma série de itens na loja atmos de Shinjuku, incluindo camisetas, chaveiros e broches, contando também com interações dentro da loja onde máquinas estarão vendendo a nova Coca-Cola junto de uma experiência AR e uma área para fotografias.

BLEACH: Thousand Year Blood War contará com a adaptação inédita do arco final do mangá. A adaptação desse arco é equivalente aos volumes #55-74 e será exibida em 4 partes (4 cours) com pausas entre eles. Há alguns meses, um capítulo especial do mangá abriu a possibilidade do Arco do Inferno ser finalmente seriado. A editora Panini republica o mangá no Brasil.

Por enquanto, é esperado que BLEACH: Thousand Year Blood War chegue ao Brasil pela Disney+, principalmente porque, com a proximidade da nova fase da série, o animê foi retirado de diversos serviços de streaming, incluindo da Crunchyroll e do HBO Max. Ainda não foi confirmado se o Brasil contará com o lançamento mundial simultâneo no dia 10 de outubro.