A Bushiroad anunciou que a Saga D de Cardfight!! Vanguard, a mais recente da série, continua até dezembro de 2025, com mais nova temporadas. A Saga D se iniciou com overDress, que teve duas temporadas, e seguiu por will+Dress, que começa a segunda temporada em poucos dias (sendo quatro temporadas por enquanto).

Depois dessas, virá mais uma temporada em julho de 2023 (a quinta), outra no começo de 2024 (sexta), mais uma no meio de 2024 (sétima), e duas no começo e meio de 2025, respectivamente (oitava e nona). Tanto OverDress quanto will+Dress estão na Crunchyroll.

O animê tem envolvimento dos estúdios Kinema Citrus, Gift Animation e Jemi. O trabalho original é creditado a Akira Ito e à empresa Bushiroad. A produção é de Takaaki Kidani, com direção de Ryutaro Suzuki e roteiro por Satoshi Nakamura.

A série traz Yu-yu, um garoto de 15 anos que mora em Kanazawa. Ele é capaz de perceber os sentimentos dos outros. Um dia, o rapaz foge de casa e acaba sendo salvo por Megumi Okura, que o convida para um parque de diversões noturno.

Lá, ele conhece pessoas que jogam Vanguard (parques noturnos nunca são bons lugares para crianças…). Acompanhe Yu-yu na sua nova jornada no mundo de Vanguard!

▶️ Confira aqui as dublagens da temporada na Crunchyroll

▶️ Confira aqui os simulcasts da temporada na Crunchyroll


Fonte: ANN