Foi divulgado que Seishun Buta Yarou wa Odekake Sister no Yume wo Minai (algo como “O Sem-Vergonha Não Sonha Com Uma Irmã Passeando por Aí”), o segundo filme dando sequência a Rascal Does Not Dream of Bunny Girl Senpai (Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo Minai), estreia durante o verão japonês, entre junho e setembro.

Bunny Girl Senpai é uma série de light novels de autor Hajime Kamoshida, atualmente com 12 volumes. Na trama, um grupo de personagens é exposto a uma “doença” intitulada “Síndrome da Adolescência”, que amplia os dramas e problemas nesse momento de vida.

O estudante Sakuta Azusagawa, vítima da doença, encontra diversas moças com a doença, inclusive dentro de sua família. A trama tem início quando ele, certo dia, numa biblioteca, encontra uma garota vestida de coelhinha da Playboy, sendo o único capaz de enxergá-la ali.

A garota, no caso, é Mai Sakurajima, uma atriz famosa que estuda em seu colégio, mas precisou dar uma pausa na carreira por motivos pessoais. Essa invisibilidade involuntária começa em pequenas locações na cidade, mas vai evoluindo, aumentando em espectro paralelamente à desesperança da menina em voltar a ser vista, com tal problema só sendo resolvido mediante uma atitude megalomaníaca tomada por Sakuta.

A animação de 13 episódio foi exibida em 2018, na época com simulcast pela Crunchyroll — ela ganhou uma sequência, o filme Rascal Does Not Dream of a Dreaming Girl (Seishun Buta Yarou wa Yume-Miru Shoujo no Yume wo Minai), que adaptou os volumes 6 e 7 da obra e é inédito por aqui apesar de ser licenciado pela Funimation.

Confira aqui a nossa crítica do animê de TV.


Fonte: Natalie