O perfil oficial de Tite Kubo divulgou que novas informações de BLEACH e BURN THE WITCH serão divulgadas no dia 28 de maio, por meio de um especial, Krew beInside, que será postado no canal oficial da Shonen Jump no YouTube.

O mangá de BLEACH ganhou um capítulo especial em 2021, no qual foi sugerido que a série continuaria no Arco do Inferno, sonhado pelos fãs — porém, nenhuma nova informação saiu após isso.

A animação está em processo de revival, com a segunda parte de BLEACH: A Thousand-Year Blood War, atual arco final da série, prevista para julho. Todo o animê está dublado no Star+, enquanto o mangá é publicado pela Panini.

BURN THE WITCH também está no limbo há um bom tempo: em 2020, foram seriados 4 capítulos, adaptados em um filme no mesmo ano e compilados em um volume único — ao final da seriação, foi prometida uma “segunda temporada” do quadrinho. Só que ela nunca veio.

A história narra sobre duas bruxas que trabalham para a Soul Society na Londres Reversa, dois anos depois do (então) último capítulo de Bleach. O mangá é publicado no Brasil pela Panini, e o filme se encontra dublado na Crunchyroll.


Fonte: TITE KUBO


O JBox possui parcerias comerciais com a Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos produto integrados ao site mas produzidos por terceiros.