Chegou hoje (16) à Netflix o filme Black Clover: A Espada do Rei Mago (Black Clover: Mahoutei no Ken), com opção de áudio original, legendas e dublagem em vários idiomas, incluindo o português brasileiro.

A versão brasileira foi para o estúdio Unidub (o animê de TV foi dublado no Som de Vera Cruz), com Pedro Alcântara assumindo a direção, Gabriel Pestana na mixagem e Arthur Sakamoto como técnico de gravação. A tradução foi feita por Camila Pereira.

Ana Elena Bittencourt, Leonardo Santhos e Yan Gesteira retornaram para seus papéis, respectivamente, Noelle, Yuno e Asta.

▶️ Acesse a página da série na Netflix clicando aqui

 

O filme estrearia originalmente em 31 de março, mas foi adiado para junho por causa de uma infecção de COVID-19 ter afetado a equipe de produção.

Apesar de não ser uma série da Aniplex ou da Kadokawa, é possível que a animação esteja no meio de problemas ligados ao excesso de trabalho dos estúdios e profissionais envolvidos, que é a real questão segundo alguns animadores.

A animação traz uma história inédita, com o retorno de três Rei Magos anteriores, que foram revividos com o poder da Espada Imperial e agora pretendem destruir o Reino Clover.


Fonte: Netflix