No mesmo dia de estreia de Kamen Rider Build, na quinta-feira passada (15), o Amazon Prime Video retornou com o clássico Jiraiya, O Incrível Ninja. Apesar de já ter sido exibida dublada na mesma plataforma, a série se encontra apenas com áudio original e legendas em português — consequência da falta de acerto com os dubladores originais em relação aos direitos conexos.

Lembrando que essa não é a única forma de assistir aos episódios legalmente no momento. Os 50 capítulos também estão disponíveis legendados pelo serviço gratuito Vix, e os 30 primeiros se encontram em uma playlist do canal TokuSato no YouTube (canal que pertence à distribuidora da produção no Brasil, a Sato Company). Jiraiya vai ao ar também pelo Sato+, canal linear para TVs Samsung.

imagem: tela do Prime Video com a sinopse de Jiraiya

Reprodução/Amazon

▶ Acesse a página de Jiraiya no Prime Video clicando aqui.

 

A exposição da marca vem em um bom momento, já que dois atores da série estarão presentes no Brasil em julho, como parte das atrações do Anime Friends: Takumi Tsutsui, intérprete do próprio Jiraiya, e Takumi Hashimoto, o Manabu.

A Editora JBC também está em produção com um novo “mangá” da série, uma história oficial com roteiro de Chris Tex e artes por Santtos e Jhonny Domingos – autores de Blackout.

▶ LEIA MAIS SOBRE A SÉRIE EM NOSSA MATÉRIA ESPECIAL PARA A J-PÉDIA.


Fonte: Prime Video