O Warner Channel enviou um comunicado de imprensa hoje (30) confirmando a estreia de Dragon Ball Z e Os Cavaleiros do Zodíaco — nele, é informado que as séries terão exibição à tarde, na faixa das 17h, como parte do bloco Wanime, a partir de 6 de novembro.

As informações anteriores apontavam para uma exibição matinal, além de uma reprise entre 16h e 18h. Porém, o novo release não menciona essa transmissão pela manhã. Também não foram informados quantos episódios serão exibidos diariamente.

Pouco após a publicação desta notícia, foi possível verificar a grade de programação do canal em operadoras de TV por assinatura, constando a exibição do primeiro episódio de ambas as séries na faixa da manhã, por volta de 7h20 — os horários do Warner Channel variam conforme a programação do dia, não sendo possível cravar uma hora específica. Os mesmos episódios da exibição da manhã serão reprisados no fim da tarde.

O canal já exibiu Dragon Ball Z Kai, e também Dragon Ball Super, mas Cavaleiros entra no ar pela primeira vez no Wanime.

 

Essa postagem foi atualizada no dia 31/10/2023, informando sobre o horário matutino.

Fonte: Release de imprensa