Foi divulgado um novo trailer da segunda temporada de Tower of God, revelando a estreia em algum momento de julho de 2024, com transmissão garantida pela Crunchyroll. Confira:

Não foram confirmados, ao menos por enquanto, os rumores de que a fase teria três cours e direção de Masashi Kudo (Chain Chronicle: Light of Haecceita), substituindo Takashi Sano.

A primeira temporada teve produção do Telecom Animation Film (TAF), mas o novo trailer traz créditos à Bandai Namco, que não participou da produção dos episódios anteriores — o TAF é ligado à TMS (e, por consequência, à SEGA) e não possui, a priori, qualquer relação com a Bandai. Até o momento, não foi mencionada mudança de estúdio, mas o TAF não é explicitamente creditado no novo trailer.

Essa foi uma das primeiras produções do selo Crunchyroll Originals, sendo exibida em 2020, de abril a junho, contando agora com dublagem. Confira nossa crítica aqui.

O animê adapta o manhwa, como são chamadas as HQ coreanas, de SIU, seriado desde 2010 na plataforma online WEBTOON, da Naver, mais de 500 capítulos divididos em 3 temporadas até o momento. A Panini publica o quadrinho no Brasil — a versão encadernada já teve 13 volumes lançados no mundo afora.

A trama traz Bam, um jovem que decide escalar uma torre misteriosa procurando sua amiga (e claramente crush) Rachel — ela sonhava em ver as estrelas e, por isso, sobe a torre.


Fonte: Site oficial