Em uma publicação de ontem (25), em sua página no Facebook, o artista Jérôme Alquié apresentou uma imagem teaser do 3º volume de Saint Seiya: Time Odyssey — quadrinho francês oficial d’Os Cavaleiros do Zodíaco. Com isso, foi confirmado que a próxima edição terá como foco o personagem Hyoga de Cisne.

imagem: ilustração teaser do volume 3 de Time Odyssey, com arsucnahs que mostram hyoga de Cisne em ação

Imagem: Reprodução/Facebook

 

 

Comentário em tradução livre:

FELIZ NATAL PARA TODOS!

E Arnaud [Dollen] e eu nos veremos em 2024 no VOLUME 3, centrado em HYOGA, cavaleiro de bronze de Cisne!!!!

Atenciosamente,
Jérôme

 

Time Odyssey é um quadrinho produzido pela dupla Arnaud DollenJérôme Alquié (para os fãs de plantão, sim, é o mesmo Jérôme que fez uma animação caseira da saga de Hades por volta de 2001), cujos dois volumes já lançados saíram na França pela editora Kana. Ao todo, a obra terá 5 edições.

A história começa entre a luta com os Cavaleiros de Prata e a chegada de Aioria de Leão ao Japão. Os santos de bronze de Atena precisam enfrentar os Cavaleiros das Doze Horas, soldados do deus Chronos. Cada volume tem como foco algum Cavaleiro de Bronze, sendo o primeiro mais centrado no Ikki e o segundo volume no Shun.

Jérôme Alquié já tem experiência em produtos oficiais de obras japonesas. Ele produziu um spin-off de Captain Harlock para o público francês, Capitaine Albator – Mémoires de l’Arcadia, fechado em 3 volumes encadernados.

Aqui no Brasil, há informações de que alguma editora já teria conseguido os direitos da publicação, mas não se sabe ainda qual. As editoras JBC, Comix Zone e Pipoca & Nanquim já negaram estarem com a série.


Fonte: Jérôme Alquié (Facebook)