A atriz e cantora Sumire Uesaka postou o clipe do single “Dear Panta Rhei”, que serve como encerramento de Shaman King Flowers — Uesaka, voz de Shalltear Bloodfallen em Overlord, interpreta Alumi Niumbirch/Anna the Itako III na série (ela é noiva do filho de Yoh e Anna).

O conceito do clipe é que existem duas Uesaka, cada uma habitanto um mundo distinto, e elas se conectam por meio de uma flor. Confira:

Shaman King Flowers estreia no dia 9 de janeiro no Japão, com direção de Takeshi Furuta, que também foi responsável pelo remake de Shaman King iniciado em 2021. O roteiro continua sendo de Shoji Yonemura, mas o design de personagens agora está nas mãos de Mayuko Yamamoto. O animê continua sendo produção do estúdio Bridge.

Flowers é uma continuação de Shaman King com foco em uma nova geração de personagens. A série é protagonizada por Hana, filho de Yoh e Anna. Yoko Hikasa, voz de Yoh para o remake, será responsável também pela voz original de Hana. O mangá original foi seriado de 2012 a 2014, contando com 6 volumes.

A versão mais recente de Shaman King foi lançada no Brasil pela Netflix. A série contou com 52 episódios ao todo.


Fonte: Comunicado de imprensa