Entraram recentemente no Prime Video 8 episódios da segunda temporada do remake de Captain Tsubasa, com opção dublada e legendada. A série tem exibição simultânea pela Crunchyroll e pela Pluto TV.

⇒ Acesse a página da série no Prime Video clicando aqui

 

Neste arco, a seleção japonesa sub-16 compete em uma Copa do Mundo de Juniores sediada na França — ele foi anteriormente adaptado no OVA Shin Captain Tsubasa (1989) e no jogo de 1988 lançado para Famicom, e brevemente adaptado em Road to 2002 / Supercampeões: Rumo ao Sonho (2001).

O animê deixa o estúdio David Production, estando nas mãos do Studio KAI (de Umanusume Pretty Derby), sob direção de Katsumi Ono (Yu-Gi-Oh! 5D’s), substituindo Toshiyuki Kato. Mas alguns nomes foram mantidos: a supervisão do roteiro segue com Atsuhiro Tomioka, enquanto o design de personagens se mantém nas mãos de Hajime Watanabe. O elenco de vozes do Japão para os personagens recorrentes também se mantém.

No Brasil, a versão 2018 de Captain Tsubasa segue disponível no Prime Video, na Crunchyroll, na Pluto TV e no Claro Vídeo. A nova fase é licenciada pela VIZ, que sublicencia o animê aos serviços.


Fonte: Prime Video