A Crunchyroll confirmou que o episódio 8 de Solo Leveling foi adiado para 2 de março — ele estava inicialmente programado para dia 24. No lugar, será exibida uma recapitulação dos 7 episódios já exibidos, conforme agendado na programação semanal do serviço.

Já corriam boatos do adiamento, mas essa é a primeira confirmação oficial. Não foi informado o motivo, mas é comum ocorrer quando há problemas na produção que levam à impossibilidade da equipe de entregar o material nos prazos estabelecidos.

O animê é exibido pela Crunchyroll tanto legendado (simultâneo) como dublado (com alguns episódios “atrasados”).

A animação é de produção do estúdio A-1 Pictures e terá direção de Shunsuke Nakashige (Megami-ryou) e roteiro de Noboru Kimura (Kemono Jihen), já garantido pela Crunchyroll.

Solo Leveling é uma novel coreana de 14 volumes, com autoria de Chu-Gong. A obra rendeu um quadrinho digital (web manhwa) de Gi So-Ryeong e Jang Sung-Rak, seriado na KakaoPage, plataforma coreana de quadrinhos, desde 2018.

A história original conta sobre Sung Jin-Woo, um fraco caçador de monstros. Após quase morrer, Sung passa misteriosamente a ver uma “caderneta” de missões e, ao cumpri-las, se torna capaz de subir de nível.

Tanto os livros quanto os quadrinhos de Solo Leveling foram inicialmente publicados no Brasil pela NewPOP, mas agora são da Panini.

Veja também:

⇒ Resenha | Solo Leveling | Episódios 1 e 2 (animê)

⇒ Confira os animês da Crunchyroll na Temporada de Inverno 2024

⇒ Confira as dublagens da Crunchyroll na Temporada de Inverno 2024


Fonte: Crunchyroll