Foi anunciado que conteúdos do mangá Os Cavaleiros do Zodíaco: Next Dimension começam a chegar na versão brasileira de Saint Seiya: Lendas da Justiça (e também no restante do continente americano e na Europa) no dia 28 de março.

Na China, esses conteúdos estão há um ano entrando no game. A inserção por aqui começa com a dupla de Gêmeos, Caim e Abel, mas no país de origem personagens como Artémis e Tohma já chegaram ao jogo.

Essa não é a primeira vez que um game mobile chinês traz a continuação oficial da série: Saint Seiya Awakening já incluiu a história em seu game há alguns anos, sendo a primeira mídia a adaptar o mangá. No caso de Lendas, por enquanto apenas a Deusa da Lua está confirmada.

Lendas da Justiça é um jogo licenciado de Os Cavaleiros do Zodíaco para dispositivos móveis, com desenvolvimento pela Wanda Cinemas Games e distribuição pela HOOLAI GAME LIMITED.

O game saiu em 4 de fevereiro de 2021 em Taiwan (Formosa) e em junho chegou à China continental — aqui no Brasil, chegou em julho de 2022.

Esse é o 8º game da série para mobile. Antes foram lançados Saint Seiya Galaxy Card Battle (2012), Saint Seiya Cosmo Slottle (2014), Saint Seiya: Big Bang Cosmo (2014), Saint Seiya: Cosmo Fantasy/Saint Seiya: Zodiac Brave (2016), Saint Seiya: Rebirth/Saint Seiya: Galaxy Spirits (2016), Saint Seiya: Awakening (2019) e Saint Seiya: Shining Soldiers (2020).

Next Dimension (o mangá) já prometeu também um “grande anúncio” para este ano.


Fonte: Cavaleiros de Bronze