Hoje (07) o filme Eureka Seven: Hi-Evolution chegou dublado ao Telecine Play, assim como ocorreu há alguns dias com o filme de Love Live! Sunshine!!, ambos da Sato Company. É possível o próprio Telecine tenha bancado a dublagem.

Imagem: Página de 'Eureka Seven: Hi-Evolution 1' no Telecine Play.

Clique na imagem para acessar a série. | Reprodução: Telecine Play.

A dublagem foi feita no estúdio Drei Marc, com direção de Renan Vidal e tradução por Daniel Bezerra. Vidal também interpreta o protagonista Renton Thurston, já o papel de Eureka ficou com Fabiana Aveiro.

Esse filme saiu em 2017 é o primeiro de uma trilogia de mesmo nome, ainda não finalizada no Japão, servindo de reboot à história. Ele já se encontrava nas plataformas Google Play, Sky, iTunes, YouTube Filmes, Now e Vivo Play, apenas com legendas.

O longa também está disponível legendado no serviço da Funimation, que também não conta com a sequência, Anemone (2018). O streaming ainda possui Eureka Seven: AO em seu catálogo, uma continuação do animê original.

Eureka Seven é um animê de 2006 do estúdio Bones, com direção de Tomoki Kyoda e roteiro de Dai Satou, contando a história de Renton Thurston, que acaba entrando para o grupo de mercenários Gekkostate. Após acidentalmente conhecer a Eureka, a piloto de um mecha da Gekkostate, ele acaba se envolvendo com o grupo.


Fonte: Telecine Play via Jean Clemente