O serviço de sreaming Telecine Play adicionou hoje (03) em seu catálogo o longa Love Live! Sunshine!! A Escola de Idol O Filme: Além do Arco-Íris (Love Live! Sunshine!! The School Idol Movie: Over the Rainbow) dublado. Essa é a primeira vez que a série Love Live! ganha alguma dublagem em português.

Imagem: Captura de tela do filme de 'Love Live!' no Telecine Play.

Clique na imagem para acessar a página | Reprodução: Telecine Play

A versão brasileira ficou a cargo do estúdio Beck, com Eulália Féo na direção. O elenco conta com nomes como Ana Elena Bittencourt (Chika), Lina Mendes (Riko), Pamella Rodrigues (You), Erika Menezes (Ruby), Lhays Macedo (Hanamaru), Flavia Saddy (Mari) e Carina Eiras (Tsuki).

O filme é licenciado no Brasil pela Sato Company e já estava disponível no Looke, YouTube Filmes, Now, Vivo Play, Sky, Itunes, Google Play e Claro Vídeo, mas apenas legendado. A Funimation também possui o longa com legendas em seu catálogo, sendo possivelmente quem cedeu a licença para a Sato.

O longa foi exibido no Japão em 2019, sendo uma sequência ao animê, disponível na Crunchyroll e na Funimation. Na trama, as garotas passam por problemas e algumas meninas do 3º ano somem em uma viagem de formatura.

Agradecemos a Tales Cabral pela dica e Céu Monteiro pela ajuda na matéria.


Fonte: Telecine Play