Mais algumas personagens antigas das séries Kamen Rider foram confirmadas recentemente para Kamen Rider Jeanne and Kamen Rider Aguilera with Girls Remix, o novo spin-off de Kamen Rider Revice que estreou neste domingo (7) no Japão pela plataforma de streaming Toei Tokusatsu Fan Club (TTFC).

Na imagem do tuíte acima temos a detetive Rinko Daimon (à esquerda), de Kamen Rider Wizard (2012~13) e Kamen Rider Valkyrie (à direita), de Kamen Rider Zero-One (2019~20). Yuko Takayama (29) reprisa o papel de Rinko, porém a atriz Hiroe Igeta (25) fará apenas a voz de Valkyrie. Apesar desta limitação, é significativo ter a participação da primeira Rider feminina da era Reiwa.

E já neste fim de semana de estreia, a Toei anunciou o retorno das atrizes Mio Kudo (22) e Yukari Taki (34) como Kanon Fukami/Kamen Rider Kanon de Kamen Rider Ghost (2015~16), e Sawa Takizawa de Kamen Rider Build (2017~18), respectivamente.

Em tempo, a Toei também anunciou que a atriz Ayane (34) fará o papel de Yuriko Natsuki, a irmã mais velha de Hana/Aguilera. E a atriz e cantora Rica Matsumoto (53) – intérprete dos temas de abertura do animê Pokémon (1997~) e Kamen Rider Ryuki (2002~03) – vai emprestar sua voz para Ms. Titan, uma versão feminina de Titan, general da organização maligna Black Satan, da série Kamen Rider Stronger (1975).

Anteriormente foram confirmadas as participações especiais das atrizes Noa Tsurushima (21) como Izu, de Kamen Rider Zero-One (2019~20); Angela Mei (25) como Reika Shindai/Kamen Rider Sabela, de Kamen Rider Saber (2020~21); Hikaru Yamamoto (31) como Akiko Narumi, de Kamen Rider W (Double, 2009~10); Ruka Matsuda (26) como Asuka Karino/Poppy Pipopapo, de Kamen Rider Ex-Aid (2016~17).

Dirigido pelo célebre Koichi Sakamoto e roteirizado por Hiroki Uchida, o título será protagonizado pelas heroínas Sakura Igarashi/Kamen Rider Jeanne (interpretada por Ayaka Imoto) e Hana Natsuki/Kamen Rider Aguilera (interpretada por Yui Asakura).

 

Confira a sinopse oficial do primeiro episódio (tradução livre):
Como mulheres que podem se transformar em Kamen Riders, Reika Shindai, Izu, Poppy Pipopapo, Sakura e Hana são chamadas para se reunir na casa de banho Shiawase Yu por Akiko Narumi para ajudar em sua investigação. As mulheres estão animadas para se conhecerem, mas Hana é a única que não compartilha de sua alegria, incomodada por uma carta que recebeu de sua irmã mais velha. Sem saber se deve ou não se encontrar com sua irmã Yuriko, Hana deixa Shiawase Yu, arrastando Akiko com ela. Neste momento, a misteriosa organização Black Satan aparece para inaugurar Hana como chefe da organização! Vendo Hana em apuros, Sakura luta para proteger sua amiga…


Fonte: Toei Company (1), (2) e (3)


Kamen Rider Revice

Imagem: Pôster de 'Kamen Rider Revice', com a dupla Revi e Vice.

Foto: Divulgação/Toei/Ishimori Pro

O jovem Ikki Igarashi, que trabalha na casa de banhos de sua família, se encontra com um demônio chamado Vice. Um acordo entre ambos permite que eles usem o Revice Driver para se transformarem em Kamen Rider Revi e Kamen Rider Vice, respectivamente. Juntos, eles trabalham com a organização governamental FENIX para lutar contra a seita demoníaca Deadman. Ikki está determinado a proteger sua família e irmãos mais novos, enquanto Vice quer apenas ser libertado.

Ikki Igurashi é interpretado pelo jovem ator Kentaro Maeda e Vice é dublado pelo nipo-alemão Subaru Kimura, conhecido por dublar Seiza Blaster de Uchu Sentai Kyuranger, além de animês como o vigente Dragon Quest: The Adventure of Dai. O irmão mais novo de Ikki, Daiji Igurashi, é interpretado por Wataru Hyuga, e sua irmã Sakura Igurashi é interpretada por Ayaka ImotoNoritaka Hamao interpreta George Kariya, o homem por trás do desenvolvimento do Rider System de Revice. Destaque para a estreante atriz Yui Asakura como Aguilera, a líder da seita Deadman.

No ar desde 5 de setembro, Kamen Rider Revice vai ao ar nas manhãs de domingo pela TV Asahi, a partir das 9h.

Leia aqui sobre as primeiras impressões da série.