Expandindo seus trabalhos para a ilha vizinha, o grupo sul-coreano Dreamcatcher liberou um videoclipe para a versão nipônica de “What”. A canção está sendo utilizada como single de debut das meninas no Japão. Anteriormente, a faixa já havia sido trabalhada na Coreia do Sul, servindo de lead single para o terceiro EP delas, Alone in the City, divulgado em setembro.

Confira:

Lançado hoje (21), em sua edição regular, o single What conta também com uma versão traduzida de “Chase Me” e com uma canção inédita intitulada como “I Miss You”. Além disso, as versões limitadas “A” e “B” estão disponíveis com capas variantes e materiais exclusivos a cada uma delas – o clipe de “What” e seu making of na “A” e a gravação do show WELCOME TO THE DREAM WORLD ‘WORLD TOUR’ Tokyo na “B”.

[Via Generasia]


Dreamcatcher é um grupo sul-coreano formado em 2017 com ex-integrantes de outro girlgroup, o MINX. Apostando num repertório mais voltado ao metal, com enredos semelhantes a histórias de horror envolvendo seus clipes e materiais promocionais, essas meninas já lançaram, até então, 3 EPs, 3 singles físicos e 2 digital singles.

Seu repertório pode ser ouvido via streaming através do Spotify (aqui).