O novo trailer de To Your Eternity (Fumetsu no Anata e, ou Uma Vida Imortal) traz uma prévia de “Pink Blood”, nova música de Utada Hikaru, feita para a abertura da série. É a primeira vez que a cantora interpreta a abertura de um animê para TV.

Confira:

Uma Vida Imortal é um mangá de Yoshitoki Ouima, autora de A Voz do Silêncio, publicado na Shonen Magazine semanal (editora Kodansha) desde 2016, com 14 volumes compilados até o momento. A editora NewPOP deve começar a lançar o mangá aqui em abril.

A trama traz o imortal Fushi, cujo propósito de vida é ganhar conhecimento. Conforme a trama avança, esse ser toma a forma de um lobo e, posteriormente, de um garoto abandonado. Confira mais séries da próxima temporada no nosso guia.

Utada Hikaru começou sua carreira solo como cantora, utilizando esse nome artístico, com First Love (1999) – antes, ela lançou um álbum como Cubic U. Passou alguns anos, de 2011 a 2015, em hiato, após engravidar. Um fenômeno da música pop no Japão durante os anos 2000, Hikaru vai inspirar uma série da Netflix, prevista para 2022.

Seu single mais recente é “One Last Kiss”, música-tema de novo filme de Evangelion, com boa recepção dentro e fora do Japão (não seria por menos, o longa também está fazendo bastante sucesso). O clipe da canção foi dirigido por Hideaki Anno, o criador e diretor de Evangelion.


Fonte: To Your Eternity