O Suki da yo -MY LOVE- / AMOR, novo double-A-side da BoA, foi oficialmente lançado lá no Japão quarta-feira passada (03/04). Embora a versão física conte com ambas as canções, nas plataformas de streaming, como Spotify e Apple Music, “Suki da yo -MY LOVE-” e “AMOR” estão disponíveis separadamente. Ouça a 1ª abaixo através do Spotify e, em seguida, confira o videoclipe da outra, liberado em dezembro do ano passado:

A título de curiosidade, o single vendeu pouco menos de 2,400 cópias em sua primeira semana, alcançando peak de #25 na Oricon, principal parada musical japonesa. Resultado bem tímido para essa que já foi uma das maiores cantoras sul-coreanas a atuar no mercado fonográfico nipônico.

[Via Generasia]


BoA é uma cantora sul-coreana que fez sua carreira tanto em seu país nativo, quanto na Terra do Sol nascente. Na ativa por lá desde 2001, ela já soltou no Japão 9 álbuns de estúdio, 2 EPs, 6 coletâneas best of e dezenas de singles físicos e digitais. Bem querida dentro do nicho otaku, ela foi responsável por “Every Heart”, uma das mais memoráveis trilhas do anime InuYasha, além de dar voz a “Masayume Chasing”, tema de uma das temporadas de Fairy Tail.

Todo seu material está disponível para audição via streaming através do Spotify (aqui).