Foi divulgado ontem (09/04) pelo estúdio DEEN a 1ª ilustração oficial da 3ª temporada de The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai). Intitulada como The Seven Deadly Sins: Wrath of the Gods, a animação tem estreia prevista para a próxima temporada de outono lá no Japão. Nela, a história baseada no mangá de Nakaba Suzuki caminhará para o seu clímax.

Confira:

A mudança de estúdio coloca uma pulga na orelha dos fãs mais ávidos da série. As 2 temporadas anteriores do anime, assim como seu longa-metragem (tudo disponível aqui no Brasil dublado na Netflix), foram produzidas pela A-1 Pictures, lar de títulos que chamaram bastante atenção nos últimos anos, como Fairy Tail, Blue Exorcist, Magi, Sword Art Online e dos recentes sucessos Kaguya-sama: Love is WarThe Promised Neverland. Mas também é válido citar que o estúdio DEEN está há décadas no mercado, também tendo rendido uma porção de produções de alcance internacional, como Rave Master, Ranma 1/2, Fruits Basket, Samurai X (arco final), dentre outros.

Boa parte da equipe foi alterada. A direção agora fica a cargo do Susumu Nishizawa, que trabalhou em storyboards de episódios da 2ª temporada, com composição de Rintarou Ikeda e desenho de personagens de Rie Nishino. Já o elenco de vozes se mantém o mesmo.

The Seven Deadly Sins é originalmente um mangá de Nakaba Suzuki, publicado desde 2012 na revista japonesa Weekly Shonen Magazine. No Brasil, a Editora JBC é a responsável pelo título, publicando tanto em formato físico, quanto digital.

[Via moetron]