Perfume, em colaboração com a marca Hadabisei, da empresa Kracie, para uma campanha de máscaras faciais, lançará uma série de vídeos em diferentes situações do dia a dia. Filmada em Taiwan durante uma passagem do trio pelo país em sua mais recente turnê, ela irá ao ar no Japão a partir do dia 24 de maio.

A novidade que importa para o lado de cá do globo é que, junto disso, está rolando um trecho de uma nova faixa do grupo, intitulada “Nananananairo”. Ainda sem qualquer previsão de lançamento, os trechos podem ser ouvidos durante os comerciais, linkados abaixo:

https://youtu.be/_dcxVlJck5Y

https://youtu.be/f1Iq_mdhnjc

https://youtu.be/Pi_8IB1ZvLY

[Via Arama! Japan]


Perfume é um trio de electropop que alcançou sucesso na cena mainstream japonesa em 2007 através da faixa “Polyrhythm”. Desde então, já lançaram 6 álbuns, tornaram-se um dos grupos idol mais influentes e rentáveis do J-Pop e um dos nomes mais conhecidos da música nipônica ao redor do mundo. Todo seu material está disponível via streaming pelo Spotify (aqui), pelo Deezer (aqui) e pela Apple Music (aqui), mas este que vos escreve sugere que você comece por músicas como “Glitter”,“1mm” e “Magic of Love”.