A Sato Company soltou mais um vídeo em seu canal do YouTube sobre a dublagem de My Hero Academia: 2 Heróis – O Filme, o 1º longa da série, que estreia em cinemas do Brasil no dia 8 de agosto. O vídeo revela que o ator Fábio Lucindo viverá o personagem Bakugo, o principal “rival” do protagonista do anime – e ainda mostra trechos do resultado!

Fábio interpretou vários protagonistas de séries japonesas, sendo mais lembrado pelo Ash de Pokémon, que viveu por 18 temporadas. É dele também a voz do Kuririn na franquia Dragon Ball, desde a dublagem de Dragon Ball Z em 1999. Entre outros personagens como dublador, podemos destacar o Shinji em Neon Genesis Evangelion, o Kiba em Naruto, o Ichigo em Bleach, o Bucky na série homônima e dezenas mais.

Do que eu tinha visto desenho, que era muito pouco, pra mim era o personagem mais divertido. Assim, porque eu até gosto dessa coisa dele ser nervoso, dele ser explosivo. Tô muito feliz, foi uma grata surpresa quando eu vim aqui dublar esse desenho” – comentou Fábio sobre seu novo papel.

My Hero Academia: 2 Heróis será exibido em sessões limitadas. A Sato Company inclusive abriu uma enquete para saber quais as melhores cidades para exibição do filme. Acesse aqui. A dublagem está sendo feita no estúdio UniDub e terá Úrsula Bezerra como diretora.

https://www.youtube.com/watch?v=DDT1ZdD9Xxk

Lançado no Japão em agosto do ano passado, o longa tem direção de Kenji Nagasaki, o mesmo da série animada. Na história do longa, durante as férias de verão, All Might e Izuku Midoriya aceitam um convite para visitar a I Island, uma cidade artificial onde são realizadas importantes pesquisas sobre as peculiaridades e desenvolvimento de equipamentos para heróis. Neste lugar, Deku conhece um dos antigos parceiros do All Might, Dave, além de sua filha, Melissa, e um novo vilão que colocará toda a cidade em perigo.

[Via Sato Company]


A trama de My Hero Academia (Boku no Hero Academia) acompanha a história de Izuku Midoriya, um garoto comum que nasceu sem habilidades especiais num mundo que é natural possuir algum tipo de poder. Almejando se tornar um grande herói e com o compromisso de suceder seu maior ídolo, o herói profissional All Might, Midoriya ingressa no famoso Colégio U.A. e junto de outros alunos, ele inicia seu treinamento de herói enquanto enfrenta uma organização maligna formada pelos criminosos mais perigosos, a Liga dos Vilões.

O mangá de autoria de Kohei Horikoshi é publicado no Japão desde julho de 2014 e no Brasil, o título sai pela Editora JBC, com 20 volumes disponíveis até o momento. A versão em anime tem produção do estúdio Bones (Fullmetal Alchemist) e as três primeiras temporadas da série são exibidas oficialmente no Brasil via streaming pela Crunchyroll, com legendas em português. Uma quarta temporada já está confirmada para estrear em 2019.


My Hero Academia na Amazon:
Comprando a partir desses links você pode ajudar na manutenção deste site.