Ainda não sabemos bem sobre do que se trata a história de ID: INVADED, novo animê dirigido por Ei Aoki (responsável também por coordenar Fate/ZeroThe Garden of Sinners e Aldnoah.Zero), mas já chegamos no segundo trailer, com mais algumas informações importantes.

O vídeo (que você pode assistir no link abaixo) revela que a série vai estrear no próximo mês de janeiro. Também podemos escutar nele um trecho da música “Mr. Fixer“, interpretada pelo Sou (músico mais conhecido pelos seus covers no YouTube), que servirá como tema de abertura do animê. Lembrando que anteriormente já havia sido divulgado que o encerramento será com uma música do Miyavi, “Other Side“, parte de seu álbum mais recente.

ID: INVADED é um projeto original do diretor Ei Aoki, não se baseando em outra obra – embora uma adaptação em mangá tenha começado a ser publicada no último mês de outubro, antes da estreia do animê. A produção também inclui Otaro Maijo (The Dragon Dentist) no roteiro, Yuuki Kodama (Blood Lad) na ilustração dos personagens, Atsushi Akiriya (Fate/stay night heaven’s feed, Fate/stay night UBW) no design de personagens e Yoshihiro Sono (Psycho-Pass, Kabaneri of the Iron Foress) com a arte conceitual.

O personagem principal, esse de cabelo laranja, se chama Sakaido e é interpretado por Kenjiro Tsuda, voz do Hannes em Attack on Titan e do Mikoshiba em Free!.

[Via Site Oficial]