Dentre os diversos títulos anunciados durante a CCXP, em painel no último dia 6 de dezembro, a Editora Panini também confirmou a publicação de We Never Learn (Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai), conhecido popularmente também pelo “apelido” Bokuben.

Ainda sem data e preço de capa divulgados, a certeza é a de que We Never Learn chegará com capa cartão e miolo em papel offwhite (o mesmo da “linha básica” recente da editora, como The Promised Neverland, Fire Force e Dragon Ball Super).

Momento do anúncio de ‘We Never Learn’ na CCXP. | Imagem: Heitor Lemos

Obra de Taishi Tsutsui, o mangá é publicado no Japão desde 2017 na famosa revista Weekly Shonen Jump (de onde saíram clássicos como Dragon Ball, Hokuto no Ken e One Piece), reunindo até o momento 14 volumes encadernados.

Além de algumas light novels, o título rendeu uma adaptação animada em 2019, ainda em produção pelo estúdio Silver (mais experiente em animações chave, do que na produção principal), com direção de Yoshiaki Iwasaki (Love Hina). Os episódios são exibidos oficialmente, com legendas, pela Crunchyroll.

Sinopse do animê pela Crunchyroll:
Nariyuki Yuiga está em seu último e excruciante ano de colegial. Ele quer obter uma “recomendação especial VIP” que lhe conferirá uma bolsa integral na faculdade, e para isso ele precisa orientar seus colegas de sala em seus estudos para o vestibular. Duas de suas pupilas são Fumino Furuhashi, a “Bela Adormecida da floresta literária”, e Rizu Ogata, a “Polegarzinha computadorizada” – duas das mais belas e geniais garotas da escola! Mas embora todos as considerem academicamente impecáveis, Nariyuki logo descobre que elas são umas completas tapadas fora de suas especialidades! A vida do pobre jovem é jogada de cabeça pra baixo por essas garotas peculiares que simplesmente nunca aprendem, enquanto ele tenta fazer de tudo para que elas entrem na faculdade! É o começo de uma nova comédia romântica envolvendo prodígios que nunca aprendem quando o assunto é estudos… ou amor!

[Via Painel da Panini na CCXP]


Saiba mais sobre os outros títulos anunciados pela Panini durante a CCXP:

Banana Fish
Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Jujutsu Kaisen
The Quintessential Quintuplets
Vinland Saga (relançamento “2 em 1”)