Yu-Gi-Oh! Sevens: Nova série da franquia ‘Yu-Gi-Oh!’ será lançada em 2020

Novo animê faz parte das comemorações de 20 anos da série ‘Duel Monsters’.

Durante um painel da Jump Festa ’20, a Konami finalmente anunciou o tão aguardado novo animê da franquia Yu-Gi-Oh!. Com o título de Yu-Gi-Oh! Sevens (fazendo alusão a ser a sétima série da franquia), a produção faz parte das comemorações de 20 anos de ‘Duel Monsters‘ – o animê que abriu todo o sucesso mundial da marca no ano 2000.

A estreia está marcada para abril de 2020, na TV Tokyo. A direção está por conta de Nobuhiro Kondo (Jewelpet, SD Gundam Force), o roteiro é feito por Toshimitsu Takeuchi (Viewtiful Joe, Yu-Gi-Oh! Zexal), com produção do estúdio Bridge (Fairy Tail Zero, Cardfight!! Vanguard).

Abaixo, confira a live completa do painel, disponibilizada no YouTube pela Konami, e o trecho isolado com o trailer de Yu-Gi-Oh! Sevens, divulgado no Twitter pela A.I.R:

[Via ANN e @AIR_News01]


O primeiro episódio do desenho Yu-Gi-Oh! Duel Monsters foi ao ar no Japão no dia 18 de abril de 2000, com produção do Studio Gallop e da Nihon Ad Systems, adaptando o mangá original do autor Kazuki Takahashi, que vinha sendo publicado na Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha, desde 1996. No entanto, em 1998, a Toei Animation também produziu seu animê de Yu-Gi-Oh!, sendo mais focado em outros “jogos” mostrados no início da revista, ao invés do duelo de cartas. Ao que parece, este não está sendo considerado como um início “oficial”, visto as comemorações serem de 20 anos.

Com edições feitas no Ocidente pela empresa 4 Kids, a série ‘Duel Monsters‘ conquistou o mundo, transformando o cardgame em uma mania. No Brasil, esse animê foi exibido pela Nickelodeon e pela Rede Globo, com todos os episódios disponíveis atualmente pela Netflix.

Além desses, também rolaram os animês Yu-Gi-Oh! GX (2004-2008), Yu-Gi-Oh! 5D’s (2008-2011), Yu-Gi-Oh! Zexal (2011-2014), Yu-Gi-Oh! Arc-V (2014-2017, disponível legendado na Netflix) e a série atual, Yu-Gi-Oh! Vrains, que estreou no Japão em 2017 e está disponível no Brasil através da Crunchyroll.

Os 38 volumes do mangá original foram publicados por aqui pela Editora JBC. entre 2006 e 2010.

No ano passado, o longa-metragem O Lado Negro das Dimensões estreou com dublagem em português por aqui em diferentes plataformas. Confira nossa crítica.

Publicidade
close