Inauguramos essa semana (em fase de testes) o JBox Fórum, um espaço para que os leitores possam discutir os mais diversos assuntos dentro (ou não) do universo da cultura pop japonesa. O fórum pode ser acessado no link forum.jbox.com.br, ou ali no menu principal no topo do site.

Após fazer o cadastro e ativá-lo pelo link recebido por e-mail, você já pode participar. Dividimos o assunto nipônico em 5 espaços diferentes: Animê, Live-action/Tokusatsu, Mangás, Games e Música. Cada um deles possui uma área de “Novidades“, que transfere automaticamente as notícias mais recentes do site (para que você possa discutir em seus respectivos tópicos) e uma área “Geral“, onde você pode criar qualquer tópico relacionado e começar um assunto.

Se o que você quer conversar não se encaixar em nenhum tema, não tem problema, lá em baixo existe um espaço livre para discutir o que quiser.

Como acabamos de abrir, nosso fórum ainda pode apresentar alguns probleminhas e vamos acertando com o tempo com a ajuda da comunidade. Todos são bem-vindos a participar (mas atenção às regras básicas fixas por lá, hein!) e dar sugestões. Nos vemos por lá! :)