A Netflix anunciou a entrada da primeira temporada de The Promised Neverland (Yakusoku no Neverland, “A Prometida Terra do Nunca”, em tradução livre) no catálogo, por meio de suas redes oficiais:

A Netflix Brasil não se pronunciou nas redes, mas, em contato com o JBox, confirmou que o termo “Latin America” inclui o catálogo brasileiro. A plataforma também confirma que a exibição garantida é no idioma original com legendas em português, não havendo ainda previsão de dublagem. Uma página para a série já consta na Netflix:

Printscreen da página de 'The Promised Neverland' no catálogo da Netflix,

Acesse a página da série na Netflix clicando aqui.

A Crunchyroll exibiu The Promised Neverland em simulcast no começo de 2019 e ainda mantém o título disponível. Uma segunda temporada chega no próximo ano.

O mangá foi encerrado no último mês de junho, após 4 anos de seriação na Shonen Jump – os autores inclusive lançarão um outro projeto neste final de semana. O 20º volume (contendo o final) ainda não foi lançado, mas é possível que haja um capítulo especial em uma exposição da série em dezembro. Além disso, ainda está previsto um filme live-action no Japão e uma série também em live-action feita no Ocidente.


Fonte: NXOnNetflix


Com autoria de Kaiu Shirai e Posuka DemizuThe Promised Neverland (Yakusoku no Neverland) foi publicado de 2016 a 2020 na Shonen Jump. A história gira em torno de um grupo de crianças em um orfanato, que descobrem que estão sendo criadas como gado de luxo para alimentar demônios de alto poder aquisitivo. A série animada é produzida pelo CloverWorks (Darling in the FRANXX), estúdio pertencente ao A-1 Pictures, com direção de Mamoru Kanbe (Elfen Lied). Uma 2ª temporada estava prevista para estrear neste mês de outubro, mais foi adiada para 2021 por conta da pandemia de COVID-19.

No Brasil, a versão animada é exibida pela Crunchyroll, enquanto o mangá original é publicado desde agosto de 2018 pela Panini, com 12 volumes disponíveis até o momento. A seriação japonesa na Shonen Jump foi encerrada em junho, com 19 volumes até o momento (mais um está previsto para sair cobrindo o final da história). Confira a nossa crítica do 1º volume aqui.