Além de Kaleido Star, a plataforma VIX também possui três séries japonesas da Sato Company: BraveStorm, Street Fighter II V e Hunter x Hunter: Phantom Rouge. Os dois primeiros encontram-se dublados, já o último está apenas com legendas em português. A VIX é um serviço de streaming gratuito.

BraveStorm é um filme tokusatsu lançado em 2017, com direção e roteiro de Junya Okabe, produzido pela Blast Inc. A trama se passa em 2050, quando os humanos foram quase extintos da Terra devido a uma invasão alienígena. Os cinco irmãos Kasuga decidem voltar no tempo e destruir os aliens antes dessa invasão – e, para isso, planejam construir um robô gigante. Você pode ler nossa resenha do filme aqui.

Screenshot de página da VIX com os três títulos citados na matéria.

Reprodução: VIX.

Street Fighter II V (ou Street Fighter II Victory) se baseia na série de jogos da Capcom, trazendo Ryu e Ken, dois lutadores de artes marciais, acabando em uma jornada contra a organização Shadaloo, comandada por Bison.

Por fim, Hunter x Hunter: Phantom Rouge (Fantasma Vermelho) é o único título legendado, embora o filme possua também versão dublada. A trama do longa acontece antes do arco da Greed Island, com Gon, Killua, Kurapika e Leoria se reunindo para lutar contra um ex-integrante da Trupe Fantasma.


Fonte: VIX