Imagem: Tanjiro e Nezuko em imagem promocional de 'Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba'.

‘Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba’: Confira nomes do elenco da dublagem disponível no exterior

Série estreou dublada em português nos catálogos da Netflix no Canadá, EUA e Reino Unido.

Uma versão dublada em português de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba foi disponibilizada em catálogos estrangeiros da Netflix. O JBox teve acesso a alguns nomes dos atores envolvidos na dublagem, produzida pelo estúdio Universal Cinergia, com direção de Cássius Romero (a primeira voz do Aoshi Shinomori  em Samurai X e do Tuxedo Mask na primeira fase de Sailor Moon).

Confira os nomes do elenco de dublagem:

  • Daniel Figueira (1ª voz de Charlie em Charlie & Lola) como Tanjiro Kamado;
  • Adrian Tatini (Usopp na nova dublagem de One Piece) como Zenitsu Agatsuma;
  • Dláigelles Silva (Momonga em Overlord) como Inosuke Hashibira;
  • Isa Guarnieri (Emília na animação de Sítio do Pica-Pau Amarelo) como Nezuko Kamado;
  • Glauco Marques (Zoro na nova dublagem de One Piece) como Muzan Kibutsuji.

Espera-se que o animê chegue em alguns meses ao catálogo da Netflix brasileira, mas ainda não há confirmação oficial do serviço.


A trama de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba se passa no Japão do período Taisho e apresenta a história de Tanjiro Kamado, um garoto de bom coração que vendia carvão para sobreviver, até o dia que seus pais foram cruelmente assassinados por um demônio, que também amaldiçoou sua irmã mais nova, transformando-a num demônio.

Embora devastado com tudo que lhe aconteceu, Tanjiro decide tornar-se um “matador de demônios,” procurando aquele que massacrou sua família, enquanto também tenta encontrar um meio para que sua irmã volte a ser humana novamente.

O mangá de autoria de Koyoharu Gotoge foi publicado na Shonen Jump entre 2016 e 2020, com 23 volumes encadernados no total. A Panini publica a obra no Brasil. A série foi um fenômeno de vendas em 2019 e já possui mais de 100 milhões de cópias em circulação.

A versão em animê tem produção do estúdio Ufotable, e é exibida oficialmente no Brasil, até agora, via streaming pela Crunchyroll, com legendas em português. O filme continuando a série estreou em 16 de outubro no Japão.

Publicidade
close