Imagem: Tanjiro no primeiro episódio de 'Demon Slayer'.

‘Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba’ pode chegar dublado à Netflix em breve

Disponível em mais uma plataforma?

O animê de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba poder entrar na Netflix por aqui e ainda com dublagem! A série apareceu com opção dublada em português nos serviços americano, britânico e canadense.

Ainda não há qualquer confirmação oficial da plataforma, mas algo parecido aconteceu com Food Wars: Shokugeki no Soma há alguns meses e, bem, indica que existe uma dublagem no nosso idioma que poderia vir por qualquer plataforma. Essa seria a primeira série da Aniplex a chegar dublada no serviço, indicando um interesse maior dos grandes players no mercado brasileiro.

O filme está previsto para sair nos EUA agora em 2021 em uma parceria com a Funimation. Se a dublagem vier para cá, é possível que a Aniplex tenha planos de disponibilizá-lo também para o Brasil.

ATUALIZAÇÃO:

O JBox teve acesso a alguns nomes do elenco, que podem ser acessados aqui.

Atualizado pela última vez em 30 de janeiro às 22h14.

Fonte: Unogs


A trama de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba se passa no Japão do período Taisho e apresenta a história de Tanjiro Kamado, um garoto de bom coração que vendia carvão para sobreviver, até o dia que seus pais foram cruelmente assassinados por um demônio, que também amaldiçoou sua irmã mais nova, transformando-a num demônio.

Embora devastado com tudo que lhe aconteceu, Tanjiro decide tornar-se um “matador de demônios,” procurando aquele que massacrou sua família, enquanto também tenta encontrar um meio para que sua irmã volte a ser humana novamente.

O mangá de autoria de Koyoharu Gotoge foi publicado na Shonen Jump entre 2016 e 2020, com 23 volumes encadernados no total. A Panini publica a obra no Brasil. A série foi um fenômeno de vendas em 2019 e já possui mais de 100 milhões de cópias em circulação.

A versão em animê tem produção do estúdio Ufotable, e é exibida oficialmente no Brasil, até agora, via streaming pela Crunchyroll, com legendas em português. O filme continuando a série estreou em 16 de outubro no Japão.

Publicidade
close