Como informado anteriormente, chegou ontem (15) ao catálogo da Cruchyroll a versão brasileira do animê Burn The Witch. A dublagem está disponível apenas para assinantes pagos do serviço.

Realizada no estúdio carioca Som de Vera Cruz, o elenco conta com as vozes de Amanda Brigido (Nobara em Jujutsu Kaisen) e Aline Guioli (Zero Two em Darling in the Franxx) interpretando as protagonistas Ninny e Noel, respectivamente.

Imagem: Noelle e Ninny voando numa vassoura.

Divulgação: Colorido. | Clique na imagem para acessar a página da série na Crunchyroll.

Burn The Witch foi publicado originalmente em uma one-shot em 2018, por Tite Kubo, autor de Bleach, ganhando  4 novos capítulos nas páginas da Shonen Jump entre agosto e setembro de 2020. Foi a nova seriação que serviu de base para a produção do filme, dividido em 3 partes na versão da Crunchyroll, com estreia em outubro do ano passado.

A produção do estúdio Colorido (do longa Olhos de Gatos, disponível na Netflix) nos apresenta as bruxas Noel e Ninny trabalhando pra uma organização chamada Wing Bind, protegendo a sociedade londrina de dragões. Apenas os que residem numa “realidade paralela” da capital inglesa, chamada de Londres Reversa, conseguem enxergar essas criaturas e alguns poucos são escolhidos para se tornarem bruxos e lutar contra essas criaturas.

Os fãs de Bleach notarão algumas conexões com o universo da série e nada é por acaso ou uma simples homenagem: o próprio Tite Kubo revelou que Burn The Witch se passa no mesmo universo da saga dos ceifeiros de alma.


Fonte: Crunchyroll