Durante uma live realizada no canal da BN Pictures hoje (03), foram revelados os novos visuais dos heróis para a segunda temporada de Tiger & Bunny. As novas armaduras receberam o nome de ‘Style 3’ e foram desenhadas pelo designer de personagens Masazaku Katsura – o mesmo da primeira temporada.

Imagem: As armaduras, em CG.

Reprodução.

E também foram anunciadas novidades em comemoração aos 10 anos da franquia. A partir do dia próximo dia 10, o canal da BN Pictures irá exibir a série completa – mas ainda não há informações se a exibição será exclusiva para o público japonês.

Uma parceria com a loja de conveniência LAWSON disponibilizará, por tempo limitado, doces temáticos a partir da próxima terça (06). Já a sua loje online, junto com as lojas HMV & Books e Loppi, oferecerão folders em folhas A4, acompanhados de apoios de acrílicos. Serão três modelos de folders e 4 de apoios, disponíveis enquanto durarem os estoques.

E por fim, o serviço V Residence permitirá que os fãs “visitem” Sternbild neste domingo (04). Aos que visitarem a cidade virtual, estão reservadas a oportunidade de conhecer os heróis e ganhar uma história original. A iniciativa também é para promover a segunda temporada, confira um trailer:

Saindo do mundo virtual, o parque de diversões interno NAMJATOWN exibirá imagens exclusivas dos personagens, com novos visuais ainda a serem revelados – a data da exibição ainda não foi anunciada. E por fim, em agosto a loja Ginza Mitsukoshi também disponibilizará artes e itens exclusivos da franquia.

A primeira temporada do animê está disponível com dublagem na Netflix.


Fonte: ANN


Sobre Tiger & Bunny

Imagem: O Tiger e o Bunny.

Produção original do estúdio Sunrise, Tiger & Bunny estreou no Japão em  abril de 2011. Com direção de Keiichi Satou e roteiro de Masafumi Nishida, a história se passa em Sternbild, onde pessoas com habilidades especiais são chamadas de NEXT. Um grupo delas aparece na TV enfrentando criminosos, como super-heróis. Kotetsu, o mais conhecido no ramo, se vê obrigado a trabalhar com Barnaby Brooks Jr., ou “Bunny”. Apesar de suas diferenças, os dois precisarão aprender a trabalhar em equipe para protegerem a equipe.

Os 25 episódios da primeira temporada chegaram no Brasil 10 anos após sua exibição original. A série está disponível na Netflix, com dublagem realizada pelo estúdio paulista Vox Mundi. A série também gerou dois mangás; ambos publicados em 2013 no Brasil pela Panini. O primeiro, intitulado apenas Tiger & Bunny teve apenas 4 de seus 9 volumes lançados, já Tiger & Bunny Anthology teve melhor sorte, com seus 4 volumes sendo publicados por aqui.

Uma segunda temporada está prevista para estrear em 2022.