Imagem: Rebecca, de 'Edens Zero', fazendo sinal de paz com uma mão e segurando um dado com outra.

‘Edens Zero’ chega à Netflix internacional por volta do último trimestre de 2021

Animê estreou no Japão hoje, mas já está confirmado internacionalmente no streaming!

A conta oficial de Edens Zero anunciou a estreia na Netflix fora do Japão ainda no “outono japonês”, nossa primavera, que ocorre majoritariamente no último trimestre do ano. A obra estreou hoje (11) nas TVs japonesas, contando também com exibição pelo streaming no país.

A série, publicada desde 2018 por Hiro Mashima na Shonen Magazine, traz personagens similares aos outros mangás do autor, já contando com 14 volumes compilados. O animê foi anunciado em setembro do ano passado.

Dessa vez, a história traz uma exploração espacial a bordo da nave Edens, quando um rapaz chamado Shiki se encontra com uma espécie de jovem “youtuber” chamada Rebecca, que estava a passeio por sua cidade (junto ao gato robô Happy) gravando vídeos. O grupo se torna amigo e passa a navegar pelo universo em busca de uma lendária deusa.

Confira mais estreias da próxima temporada no nosso guia!


Fonte: Edens Zero


Criado por Hiro Mashima (autor de Fairy Tail e Rave Master), Edens Zero começou a ser publicado em 2018 na Shonen Magazine (Kodansha), com 12 volumes compilados até o momento. A história acompanha uma exploração espacial a bordo da nave Edens, quando um rapaz chamado Shiki se encontra com uma espécie de “youtuber” chamada Rebecca, que estava a passeio por sua cidade (junto ao gato robô Happy) gravando vídeos. O grupo se torna amigo e passa a navegar pelo universo em busca de uma deusa lendária.

Edens Zero é publicado simultaneamente no Brasil em capítulos digitais, com tradução pela JBC. A editora também publica os volumes encadernados, tanto em formato impresso quanto digital (mas esses saem em velocidade menor em relação aos japoneses).

Com produção do J.C.Staff, a adaptação animada está prevista para abril de 2021.

Publicidade
close