Imagem: Godzilla soltando uma rajada no King Kong.

‘Godzilla vs. Kong’ é adiado para maio no Brasil

Sessões antecipadas estarão disponíveis a partir desta quinta (29) em algumas praças.

A estreia de Godzilla vs. Kong foi adiada novamente no Brasil. A Warner Bros. remarcou o lançamento para o dia 6 de maio, devido ao fechamento de grande parte dos cinemas brasileiros, em consequência ao aumento de casos da COVID-19 no país. Anteriormente, a estreia era prevista para o dia 29 deste mês.

Em tempo, a Warner Bros. anunciou na noite de ontem que as sessões antecipadas do novo filme da saga MonsterVerse já estarão disponíveis, para algumas localidades, entre esta quinta (29) e a próxima quarta (5). Mais informações no site oficial do filme.

Em cartaz nos EUA e outros países desde o final de março, Godzilla vs. Kong já ultrapassou a marca de US$ 400 milhões em bilheteria mundial, consolidando a liderança dos filmes lançados no cinema durante a pandemia da COVID-19 e ultrapassando a bilheteria de Godzilla II: Rei dos Monstros. O filme de 2019 havia arrecadado, mundialmente, aproximadamente $385 milhões.

As maiores bilheterias mundiais do MonsterVerse ainda são de Godzilla (2014) e Kong: A Ilha da Caveira (2017), com $524,9 milhões e $566 milhões, respectivamente.

Godzilla vs. Kong é estrelado por Alexander Skarsgard, Millie Bobby Brown, Rebecca Hall e Brian Tyree Henry. O terreno para este filme já estava sendo preparado desde 2014 com o reboot de Godzilla.

O novo filme reconta o encontro das duas feras, que aconteceu originalmente em 1962 em King Kong vs. Godzilla. Dirigido por Ishiro Honda (1911~1993), o clássico teve exibição no Brasil pela TV Record durante a década de 1980.


Fonte: CinePOP

Publicidade
close