A plataforma de games PUBG MOBILE anunciou nesta segunda (24) dois novos modos de jogo de Godzilla vs. Kong, destacando King Kong e Mechagodzilla.

Os titãs aparecem nos mapas de Erangel, Sanhok e Livik. Ao selecionar o modo Ataque de Titãs no início de cada partida, as criaturas sem movem aleatoriamente pelo mapa. Além disso, os titãs também são capazes de absorverem energia e liberarem na forma de Cristais de Titãs. Os tais cristais oferecem diferentes efeitos especiais, como um item que pode ser lançado ou um power-up que aprimora as habilidades do usuário.

Imagem: Ilustração promocional de Kong com humano e os dizeres "Kong não se curva a ninguém, e nós também não!".

Foto: Divulgação/PUBG MOBILE/Legendary/Warner

Situado em Sanhok, Kong está disponível no modo Rainforest, onde é possível enfrentá-lo em momentos aleatórios, sendo que o jogador poderá ver sua localização constantemente. Já Mechagodzilla está situado em Livik, onde os jogadores são desafiados por seu poder destrutivo. Mechagodzilla pode criar uma zona de radiação eletromagnética. Caso um jogador esteja dentro dessa zona, ele terá acesso à localização de todos os gigantes.

A versão 1.4 do PUBG MOBILE está disponível gratuitamente na App Store e Google Play Store. Mais informações nas redes sociais oficiais da plataforma no FacebookInstagramTwitterTiktok e YouTube.

Godzilla vs. Kong é estrelado por Alexander Skarsgard, Millie Bobby Brown, Rebecca Hall e Brian Tyree Henry. O terreno para este filme já estava sendo preparado desde 2014 com o reboot de Godzilla.

O novo filme reconta o encontro das duas feras, que aconteceu originalmente em 1962 em King Kong vs. Godzilla. Dirigido por Ishiro Honda (1911~1993), o clássico teve exibição no Brasil pela TV Record durante a década de 1980.


Fonte: Release de imprensa