Um novo vídeo promocional de Fena: The Pirate Princess, um original da Cruchyroll em parceria com o Adult Swim, foi postado, contendo um trecho da música de abertura, “Umi to Shinju”, e de encerramento, “Saihate”. Confira:

A animação está do estúdio Production I.G está marcada para 14 de agosto e conta com direção de Kazuto Nakazawa (B: The Beginning), e roteiro por Asako Kuboyam. A compositora Yuki Kajiura, responsável pela trilha sonora da séries como Madoka Magica e Demon Slayer, fica a cargo da trilha aqui também.

A protagonista será interpretada por Asami Seto (Asuka em Tropical! Rouge-Precure). A série é ambientada no império Britânico e conta a história da órfã Fena Houtman, garota criada como serva em um bordel. Contudo, sua vida muda ao fugir para uma ilha pirata, quando começa a descobrir mais sobre seu passado.

A série chega pelo selo de originais da Crunchyroll e estreia no serviço com áudio original em japonês e legendas em português. O Adult Swim transmistirá a animação com dublagem em inglês nos EUA.


Fonte: ANN