O quadrinho coreano Tower of God, de SIU, finalmente chegará ao Brasil. A Panini anunciou hoje (24) em live a publicação da série por aqui. O manhwa, como são chamadas as HQ coreanas, é seriado desde 2010 na plataforma online WEBTOON, da Naver, com 498 capítulos divididos em 3 temporadas até o momento.

A editora Young Com publica uma versão em tomos, com 8 volumes encadernados, cobrindo até o momento, 78 capítulos da série.

A previsão de lançamento ficou para novembro. A edição brasileira custará R$ 49,90, com 288 páginas coloridas no primeiro volume e leitura ocidental, e será mensal.

A trama traz Bam, um jovem que decide escalar uma torre misteriosa procurando sua amiga (e claramente crush) Rachel – ela sonhava em ver as estrelas e, por isso, sobe a torre.

A obra, ainda em andamento, rendeu uma adaptação em animê pelo estúdio Telecom Animation Film, uma das primeiras produções do selo Crunchyroll Originals. A animação foi exibida em 2020, de abril a junho, e novas temporadas não foram anunciadas até o momento. Confira nossa crítica aqui.


Fonte: Panini