Imagem: Personagem feminima de 'Black Rock Shooter: Dawn Fall' em pôster.

‘Black Rock Shooter: Dawn Fall’ será distribuído mundialmente pela Disney

Novo animê de ‘Black Rock Shooter’ tem exibição mundial garantida!

Além de Summer Time Rendering, a continuação de Tatami Galaxy, e o anúncio de Twisted Wonderland, o Disney+ do Japão ainda confirmou a exibição mundial de outro animê: Black Rock Shooter: Dawn Fall. Ainda não se sabe a previsão de estreia ou de qual estúdio ficará responsável pela série.

A postagem deixa entendido que o animê sai pelo Disney+ mundialmente, mas é possível que ele seja exibido pelo Star+ em alguns lugares. Na maioria dos territórios, tanto faz, pois o Star+ está incluído no Disney+, mas não é o caso do Brasil.

Anteriormente, foi informado que o animê seria exibido na TV japonesa. Aqui, existem duas opções: ou a Disney “passou na frente”, ou será como ocorre com alguns animês na Netflix, o streaming tem a exibição mesmo no Japão mas a série também passa na TV.

Black Roock Shooter começou com uma ilustração do próprio huke no site pixiv, em dezembro de 2007. Essa ilustração inspirou uma canção de Hatsune Miku, um OVA em 2010 e um animê em 2012. Cada história se passa num universo próprio. A única constante é a persoangem título, um garota de cabelos pretos e um canhão poderoso.

A série também teve 2 mangás que chegaram ao Brasil pela editora Panini: Black Rock Shooter: The Game, com 3 volumes e Black Rock Shooter: Innocent Soul, com 2 volumes. Ambos chegaram às bancas em 2016.


Fonte: Disney+

Publicidade
close