Imagem: Pôster do filme 'Dois Heróis' de 'My Hero Academia'.

My Hero Academia: 1° filme chega à Netflix em dezembro

Filme chega a mais uma plataforma de streaming

Os assinantes da Netflix já podem adicionar em sua lista o longa My Hero Academia – O Filme: 2 Heróis. O longa chega no dia 1 de dezembro na plataforma.

O longa de 2018 é o primeiro da franquia e se passa na Ilha I, um lugar tecnológico onde Deku e All Might vão visitar. Porém, as coisas saem do controle quando um vilão hackeia a ilha tecnológica e faz todos de reféns.

Além da Netflix, o filme está disponível no Globoplay e na Telecine (cujo logo aparece junto aos das Sato Company e Funimation ao iniciar o filme no streaming), ambos serviços pertencentes ao Grupo Globo, e no Prime Vídeo. O serviço da Globo deve também adicionar algo de Dragon Ball em breve.

A franquia receberá um terceiro filme, que já tem exibição confirmada nos cinemas brasileiros. Além disso, uma adaptação em live action está sendo produzida em Hollywood. Já nas telinhas, uma nova temporada foi confirmada.


Fonte: Netlfix


Nota: O JBox participa de parcerias comerciais com Amazon, Funimation e JustWatch, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceir


Imagem: Ochaco, Deku, Balugo e Todoroki em '2 Herois'.

A trama de My Hero Academia (Boku no Hero Academia) acompanha a história de Izuku Midoriya, um garoto comum que nasceu sem habilidades especiais num mundo que é natural possuir algum tipo de poder.

Almejando se tornar um grande herói e com o compromisso de suceder seu maior ídolo, o herói profissional All Might, Midoriya ingressa no famoso Colégio U.A. e junto de outros alunos, ele inicia seu treinamento de herói enquanto enfrenta uma organização maligna formada pelos criminosos mais perigosos, a Liga dos Vilões. A obra está agora na reta final.

O mangá de autoria de Kohei Horikoshi é publicado no Japão desde julho de 2014, com 31 volumes disponíveis até o momento. No Brasil, o título sai pela Editora JBC, que também trouxe os 5 volumes do spin-off de humor My Hero Academia Smash!! e o mangá Vigilante: My Hero Academia Illegals.

A versão em animê tem produção do estúdio Bones (Fullmetal Alchemist) e as quatro temporadas da série foram exibidas oficialmente no Brasil via streaming pela Crunchyroll, com legendas em português, mas atualmente apenas a 4ª está por lá. Com dublagem, o animê é exibido na Funimation. A 5ª temporada estreia em abril de 2021.

O primeiro filme da série, ‘2 Heróis’, foi exibido nos cinemas brasileiros no ano passado e está disponível em plataformas digitais como NOW, Google Play, iTunes, YouTube Filmes e Vivo Play, além do Telecine Play. O 2º filme, ‘Ascensão dos Heróis’, foi lançado diretamente nas plataformas digitais.

Onde assistir:

Publicidade
close