Imagem: Personagens em pôster de Kyoukai Senki.

‘Kyoukai Senki’ ganha 2ª parte em abril

Animação original da Sunrise é exibida pela Funimation.

Foi divulgado que AMAIM Warrior at the Borderline (Kyoukai Senki) terá uma segunda temporada a partir de abril. No Japão, a primeira temporada será reexibida em janeiro na TV. A série ficou no ar de outubro a dezembro, com 13 episódios.

AMAIM é uma animação original da Sunrise Beyond e por aqui saiu pela Funimation. Em julho, um mangá intitulado Kyoukai Senki: Frost Flower começou a ser seriado na Hobby Japan, de forma a promover o animê, mas não se trata de uma adaptação.

A trama se passa em 2061, num futuro onde o Japão perdeu sua soberania, e seu povo é oprimido por quatro blocos econômicos. Com o desenvolvimento dos mecha AMAIM, o ex-país se tornou a linha de frente de cada um dos blocos.

Um dia, Amou Shiiba, fissurado por máquinas, encontra a inteligência artificial autônoma Gai. Depois desse encontro, Amou parte em uma luta para “recuperar o Japão”.

Imagem: Tela de 'AMAIM' na Funimation.
Clique na imagem para acessar a página da série na Funimation. | Reprodução: Funimation.

Fonte: Natalie


O JBox possui parcerias comerciais com a Funimation, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.