A Amazon do Japão lista o 8º volume da light novel Super Cub, previsto para 1º de março, como o último da série. A obra de Tone Kouken é seriada desde 2016 no serviço online Kakuyomu. Uma versão compilada sai pela Kadokawa, ilustrações de Hiro, desde 2017.

Não há informações oficiais sobre o término da série – recentemente sites erroneamente listaram o 4º volume de I Think Our Son is Gay como o último.

A história gira em torno de Koguma, uma estudante do ensino médio, sem pais, amigos ou qualquer hobby. Mas, um dia, ela compra uma Super Cub (moto da Honda) usada e vai com ela para a escola. Koguma começa a gostar de andar no veículo e descobre que uma colega, Reiko, também vai para a escola de moto e assim ela começa um novo capítulo em sua vida.

A obra inspirou um animê estúdio KA, com direção de Toshiro Fujii (Boruto, episódios 67-104) e roteiro de Toshizo Nemoto. A Funimation exibe a animação, inclusive com dublagem.

Imagem: Tela de captura de página de 'Super Cub' na Funimation.

Clique na imagem para acessar a página da série. | Reprodução: Funimation.


Fonte: ANN


O JBox participa de parcerias comerciais com a Funimation, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.